Cantos para a Missa do Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor


ENTRADA:
Hosana ao Filho de Davi
Hosana, hosana e viva
Hosana, hosana ao Rei
Tu és o rei dos reis
Quando Jesus se aproximou

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:
Aclamação para a bênção dos Ramos

EVANGELHO:
Marcos 11, 1-10

CANTO DE PROCISSÃO:
Os filhos dos hebreus, com ramos de palmeira
Hosana hei, hosana há
Glória, louvor e honra a Ti
Os filhos dos hebreus, com ramos de oliveira

1ª LEITURA:
Isaías 50,4-7

SALMO:
Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes? (Salmo 21/22)
Ó meu Deus e Pai, por que me abandonastes? (Salmo 21/22)
Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes e ficais longe (Salmo 21/22)

2ª LEITURA:
Filipenses 2,6-11

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:
Salve, ó Cristo obediente
Louvor e glória a Ti, Senhor! Jesus Cristo se tornou obediente
Louvor a vós, ó Cristo, Rei! Jesus Cristo se tornou obediente
Honra, glória, poder e louvor! Jesus Cristo se tornou obediente
Glória e louvor! Jesus Cristo se tornou obediente

EVANGELHO:
Marcos 14,1-15,47

PREPARAÇÃO DAS OFERTAS:
Ó morte, estás vencida
Eis a procissão
Aceita, Senhor, com prazer
Recebe, Deus amigo

COMUNHÃO:
Eu vim para que todos tenham vida
Prova de amor maior não há
Pai, se este cálice não pode passar, sem que o beba
Somos todos convidados para a ceia do Cordeiro
Vamos juntos para a mesa (Ver refrão para o Domingo de Ramos)

FINAL:
Hino da Campanha da Fraternidade
Tomaste nos ombros a cruz
Mais perto do meu Deus